quinta-feira, 8 de março de 2012

Lasanha de Atum

Já algum tempo que tenho em mente publicar a minha receita de lasanha de atum, mas esqueci-me - aliás pensei até que já tinha publicado -  das fotografias.
E ontem ao fazer uma arrumação no meu computador encontrei as benditas fotografias da lasanha de atum
Esta é uma receita muito simples e fácil de confeccionar

Ingredientes

  • Lasanha
  • Atum 
  • Cogumelos em lata
  • Natas
  • Queijo ralado
Preparação
  • Coze-se a lasanha em água sal e azeite
  • Num recipiente misturam-se o atum, as natas e os cogumelos
  • Numa assadeira, coloca-se uma camada de natas, seguida de uma camada de lasanha e uma camada do preparado atum/cogumelo/natas  e polvilha.se com queijo ralado
  • Coloca-se mais uma camada de lasanha seguida de uma uma camada do preparado atum/cogumelos//natas e polvilha-se novamente com queijo ralado
  • Repete-se o passo anterior até os ingredientes acabarem, tem em atenção que devem terminar com uma camada de lasanha
  • Colocam-se mais natas por cima da lasanha e polvilha-se com queijo ralado
  • Leva-se ao forno para gratinar ( eu coloquei no micro-ondas por isso a minha lasanha ficou muito branca, no forno fica com um aspecto mais bonitinho)


Experimentem!!!!

Não se esqueçam do nosso Ingrediente Secreto

1 comentário:

  1. já marchava xD (ainda à pouco acabei de jantar lol) mas tem muito bom aspecto

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por cá!!
O teu comentário é bem vindo!!!
Eu respondo neste post ao teu comentário!!!
Obrigada por comentares!!!

Beijinhos!!

Tânia