quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Tag: About me

Hoje venho responder a mais uma tag que as meninas do youtube respondem em vídeos, mas como eu não tenho jeito nenhum para vídeos, decidi responder por escrito



1. Tens segundo nome?

R: Sim tenho. O meu segundo nome é Sofia

2. Qual é a tua disciplina favorito na escola?

R: Eu já não estudo, mas quando estudava a minha disciplina favorita era Química

3. Qual é a tua bebida favorita?

R: Adoro coca-cola., Mas raramente bebo, porque uma altura estive doente e nessa altura não conseguia beber coca-cola por causa do gás, e agora também não consigo beber coca-cola por causa do gás, mas de vez em quando bebo um bocadinho so para "matar saudades" de coca-cola

4. Qual é a tua música favorita no momento?

R: Não tenho nenhuma favorota, neste momento oiço mais a musica Some One Like You da Adele

5. Qual o nome que irás dar aos teus filhos?

R: Ter filhos é coisa que não me passa pela cabeça... Mas vou dizer-vos alguns nomes que eu gosto.
De rapaz gosto de Afonso, Bernardo, Diogo, Tomás, Martim, Guilherme, Henrique
De menina gosto de Sofia, Margarida, Madalena, Matilde, Leonor, Beatriz

  6. Praticas algum esporte?

R. Não, não pratico nenhum desporto. Só para terem noção de como eu sou ligada no desporto, quando eu estudava, a disciplina que eu detestava era Educação Física

7. Livro favorito?

R: Não tenho nenhum livro preferido em particular. mas tenho um que sei que não gosto recebi-o de presente no Natal de 2010 e ainda vai a meio, o livro é mesmo desinteressante e não faz sentido nenhum, pelo menos para mim. É um livro da Margarida Rebelo Pinto e é o livro A Minha Casa é o Teu Coração

8. Cor favorita?

R: Não yenho uma cor favorita, tenho 3 e são elas Vermelho, Azul e Laranja

9. Animal favorito?

R: Gatos. Adoro gatos, tenho um gato, mas se pudesse tinha muitos

10. Perfume favorito?

R: Black XS da Paco Pabanne - A minha relação com este perfume foi do tipo primeiro estranha-se, depois entranha-se :)

11. Férias (holidays/feridos) favorito?

R: O meu feriado favorito é o NATAL... Adoro o Natal... E não é por causa dos presentes, é por causa das luzes, dos enfeites... sei lá... Adoro passear na rua e ver as ruas decoradas e iluminadas no Natal... Só para terem ideia eu faço a minha árvore de Natal o mais cedo possível, normalmente no dia 1 de Dezembro, mas neste ultimo natal fiz a árvore de natal em meados de Novembro, mas se eu pudesse deixava a minha árvore de natal ali direitinha intacta e montada durante o ano todo

12. Já és formada, em quê?

R: Sim  sou formada. Sou licenciada em Engenharia Química

13. Já estiveste fora do país? se sim quantas vezes?

R: Sim. Quantas vezes não sei... Já estive em Espanha (muitas vezes) e em França (uma vez)

14. Falas qualquer outro idioma?

R: Não não falo. Entendo alguma coisa de inglês mas pouca, e de francês, mas é preciso falarem muito devagarinho e falarem um francês arcaico, como eu costumo dizer

15. Quantos irmãos tens?

R: Não tenho irmãos. E ao contrario de amigos meus que também são filhos únicos eu adoro ser filha única, irmão não me fazem falta

16. Qual é a tua loja favorita?

R: Qual a minha loja favorita??? Não sei... Eu compro roupa em determinada loja porque entro, vejo a roupa e gosto da roupa, não porque é a marca X, Y ou Z

17. Restaurante favorito?

R: Também não tenho nenhum favorito

18. Gostas da escola?

R: Já não ando na escola, mas sim, quando estudava gostava da escola

19. Youtuber favorito?

R: Youtuber's Nacionais (numa ordem aleatória)
Youtuber´s internacionais( numa ordem alatoria)
Sigo e vejo outros canais mas estes são os meus preferidos, os primeiros vídeos que eu vejo são destes canais, depois vou ver os outros

20. Filme favorito?

R: Não tenho nehum filme favorito. Gosto de Comédias Românticas

21. Programa de TV favorito?

R: Gosto de ver series. Tipo Anatomia de Grey, NCSI, NCIS - Los Angeles, Donas de Casa Desesperada, Enfim... Series...

22. PC ou Mac?

R: Eu tenho um PC 

23. Que tipo de telemóvel tens?

R: Coitadinho do meu telemóvel... Já esta velhinho... Já tem 3 anos... É um NOKIA 5310 Xpress Music  Cor de Rosa

24. Qual a tua altura ?

R: A minha altura é 1,66 m (pelo menos é o que diz o meu BI ou melhor Cartão de Cidadão)


Espero que tenham gostado desta tag

1 comentário:

Obrigada por passares por cá!!
O teu comentário é bem vindo!!!
Eu respondo neste post ao teu comentário!!!
Obrigada por comentares!!!

Beijinhos!!

Tânia