terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Não gosto do Carnaval. E depois?

Carnaval...
Época do ano que não suporto... E Porquê?
Porque eu tenho uma dificuldade terrível em reconhecer pessoas e esta época festiva ainda é mais propicia a que isso aconteça.

No domingo passado aqui na minha cidade houve um cortejo de Carnaval das crianças do infantário, a minha afilhada ia no cortejo e eu nem sequer a vi (mas que tipo de madrinha sou eu que nem reconhece a própria afilhada? Que vergonha!!!) 
Já imaginaram ser assaltados nesta época de Carnaval? Como é que vão descrever o assaltante à policia numa altura destas? (Como eu gosto de exagerar)

  • Situação 1: Foram assaltados por um palhaço
    • Descrição do assaltante: O assaltante e tinha cabelo colorido, nariz vermelho, vestia uma roupa com bolas coloridas, uns sapatos grandes
  • Situação 2: Foram assaltados por um mascarado de Batman
    • Descrição do assaltante: Estava vestido de preto (um fato justo) tinha umas asas e orelhas de morcego
E podia continuar com uma lista imensa, pois a possibilidade de mascaras é inimaginável.

Não gosto do Carnaval. .E depois?
Será que não bastam as "mascaras" que temos de criar no nosso dia a dia para podermos lidar com certas pessoas?

Não gosto do Carnaval e ponto final!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por passares por cá!!
O teu comentário é bem vindo!!!
Eu respondo neste post ao teu comentário!!!
Obrigada por comentares!!!

Beijinhos!!

Tânia