quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Presente de Natal: NAKED PALETTE

Hoje venho mostrar-vos o meu presente de Natal, mais querido de todos...
Pois é, este Natal, decidi presentear-me com a paleta Naked...
Queria mesmo muito, muito esta paleta, que veio directamente de Paris para mim...
Sim... Eu podia tê-la comprado cá em Portugal, mas isso implicaria eu ter de me dirigir ao Porto (cidade mais próxima da minha onde há Sephora - pelo menos que eu saiba), e para isso eu teria de gastar dinheiro em portagens, gasolina, e depois claro, óbvio que não iria comprar apenas a Naked, e depois eu iria lamentar-me pelo dinheiro gasto durante algum tempo. E assim, a minha prima foi passar o Natal a França a casa da irmã ( que também é minha prima :-D) e então eu pedi-lhe para ela me trazer a Naked, e assim, poupei dinheirinho so paguei 40€ para ter  a minha Naked...

Cá este ela... O meu presente mais maravilhoso... O primeiro presente de natal que dei a mim... LOL


Não tem um ar apetitoso???? Sim tem... O meu pai quando a viu disse " O que é isso? Chocolates?" :)


Esta paleta é realmente fantástica, as sombras são bem pigmentada e têm um aspecto acetinado, tem um aspecto de sombras em creme, as sombras não se esfarelam como acontece com outras sombras, e têm uma duração incrível...
Ontem usei as sombras sem usar primer nem base, nem corrector, mesmo nada, a única coisa que usei foi um pó que coloquei depois de maquiar os olhos e as sombras duraram mais de 12 horas (das 8 as 23 +/_), quando eu fui tirar  a maquiagem as sombras pareciam acabadas de colocar.
Já tinha usado as sombras desta paleta com um primer e pronto, normal, duraram bastante, não acumularam, tudo normal, que acontece também com outras sombras... Mas sem primer, fiquei mesmo surpreendida com a duração destas sombras
Já tinha visto alguns review's desta paleta, mas ficamos sempre com algumas duvidas (pelo menos eu fico), mas agora com esta paleta nas mãos, não tenho duvidas, esta paleta é fantástica, sem dúvida um bom investimento
ADORO esta paleta!!!!

E vocês já têm esta paleta?
Qual a vossa opinião sobre ela?
Estão  a pensar adquiri-la?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por passares por cá!!
O teu comentário é bem vindo!!!
Eu respondo neste post ao teu comentário!!!
Obrigada por comentares!!!

Beijinhos!!

Tânia