quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Proximos posts do blog

Hoje venho apenas dizer-vos quais serão os próximos posts do blog...

Desde Sábado que estou com problemas com o meu computador, não sei porquê, mas não consigo aceder á Internet a partir do meu PC. Agora estou a utilizar o meu PC antigo, que eu costumo apelidar de dinossauro, porque o coitadinho já tem 8 anos, uma memoria mínima que o torna lento e então quando ligado á Internet piora  e demora horrores a fazer seja la o que for...Em principio a partir de segunda feira já terei o problema do meu PC resolvido.

Para esta semana eu tinha programado uns posts que terão de passar para a próxima...

Então os próximos posts aqui no blog serão
  • Arroz de camarão
  • Bolo de cenoura
  • Verniz esmalte do dia
  • 10 vernizes mais usados no Outono/Inverno
  • Massa com Atum
  • Tortilha
  • ... (atenção, esta poderá não ser a ordem publicação dos posts)
Espero que tenham ficado com curiosidade...

Não se esqueçam do nosso ingrediente secreto...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por passares por cá!!
O teu comentário é bem vindo!!!
Eu respondo neste post ao teu comentário!!!
Obrigada por comentares!!!

Beijinhos!!

Tânia