domingo, 18 de setembro de 2011

Verniz/Esmalte do dia: Hippie & walk of fame

Hoje temos uma estreia..

Pela primeira vez temos um verniz do dia nas mãos... ehehehehehe

As cores de hoje são um verde  nas mãos e um castanho nos pés...

Vamos começar pelas mãos
Nas mãos estou a usar  o Hippie da Le Petit Cliché


Não costumo pintar as unhas das mão porque tenho unhas de gel, e como andam sempre arranjadas e bonitas não pinto  muito as unhas das mão.

Cá estão as minhas unhas hippie \o/


As unhas ficaram assim depois de três camadas de verniz, tinha mesmo de ser por causa das unhas de gel, como a manicura que tenho é a manicura francesa, para disfarçar a parte branca das unhas tive mesmo de pintar 3 camadas, mas gostei do efeito...

O que acham??? Gostam da cor???

Nos pés usei o Walk of Fame da Essence, um castanho esquisito \o/, com um leve tom acinzentado (pelo menos é o que me parece a mim)


Cá estou eu Walk of Fame \o/


Coloquei duas camadas e acho que ficou perfeito!!!

O que acham?? Gostam???


Não se esqueçam do ingrediente secreto!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por passares por cá!!
O teu comentário é bem vindo!!!
Eu respondo neste post ao teu comentário!!!
Obrigada por comentares!!!

Beijinhos!!

Tânia