sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Comprinhas kiko

Hoje venho mostrar-vos umas comprinhas que fiz na kiko


Não comprei nada de especial, foi mesmo muito pouca coisa,

Comprei um verniz verde nº 343, porque queria mesmo comprar. Foi aquele verniz que eu vi nas unhas da minha prima e disse logo "QUERO UM IGUAL" é este o verde que eu quero desde sempre \o/


Comprei também um verniz laranja nº 280. Este verniz laranja comprei porque foi mesmo muito difícil resistir-lhe. Eu já tinha um verniz laranja o nº104 da Andreia, mas ele tem um acabamento metálico, ou acetinado , ou lá o que é que ele é, que não me agradava muito. Já à muito tempo que andava á procura de um laranja assim, mas não encontrava, a não ser na loja dos chineses, eu eu não gosto muito de comprar vernizes na loja dos chineses, tenho medo que estraguem as unhas, etc.
Este laranja é aquela laranja que não incomoda quando olhamos para as unhas como aqueles vernizes florescentes, que parecem que fazem mal aos olhos \o/


E finalmente a última comprinha da kiko.
Um batom. Eu comprei o nº278. É um batom mate. Não consigo definir a cor dele, até porque tenho uma certa dificuldade em definir as cores tipo beringela, areia, palha, chocolate, para mim estas cores são roxo,beje, amarelo e castanho \o/.



Eu diria que ele é um nude, pois é muito parecido com o nude perfection da Avon só que o da kiko é mate e o da Avon é acetinado, por isso eu diria que o batom que eu comprei é um nude.

Espero que tenham gostado!!!

Não se esqueçam do nosso ingrediente secreto!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por passares por cá!!
O teu comentário é bem vindo!!!
Eu respondo neste post ao teu comentário!!!
Obrigada por comentares!!!

Beijinhos!!

Tânia